Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Preciso de feedback

compras online.jpg

 

Caros amigos, conhecidos, desconhecidos, visitantes, leitores e parasitas do blog, preciso da vossa ajuda para me ajudarem a perceber se uma loja online é puramente de confiança ou não. Necessito de comprar um portátil novo e/ou (ainda estou a pensar) um tablet com teclado, e encontrei nas newsletter que recebo semanalmente a página GalpBonus, associada ao universo Goodlife, só que acho os preços tão bons que até desconfio.

Visitanto a página não encontro nada que me faça desconfiar sobre a veracidade desta loja online de oportunidades, mas olho para determinados preços com mais de 80% de desconto e fico meio tresloucado por tal existir mesmo. Alguém já comprou algum artigo através desta página? Preciso de saber o vosso feedback para que nos próximos dias me resolva sobre se avanço com uma compra neste portal ou não. Na verdade preciso de um portátil renovado mas o que tenho ainda aguenta mais uns tempos e o tablet não tenho mesmo e noto que faz alguma falta para andar sempre comigo para me auxiliar também com as questões do blog. Os produtos são enviados? Existem reclamações? As compras chegam em mau estado? Preciso de ajuda sobre esta questão!

Quem tiver conhecimento sobre esta página, GalpBonus, que me dê a sua opinião sobre a mesma. Quem nunca comprou nada que me diga na mesma o que acha sobre o que pesquisa sobre esta loja de oportunidades que parece de confiança mas que pelos preços deixa-me a refletir, para além de que na pesquisa que fiz tanto li comentários positivos como negativos sobre entregas e não entregas, respostas e silêncio. Sou muito desconfiado com estas situações e os comentários sobre fraude deixam-me de pé atrás, mas ao mesmo tempo existe quem tenha recebido as suas compras em condições.

Preciso da vossa ajuda neste caso e já agora, se souberem de lojas online de confiança e com bons preços no que toca a tecnologia agradeço que partilhem as mesmas comigo para me ajudarem a renovar o lote aqui de casa pelos próximos tempos! Obrigado a todos os amigos, conhecidos, desconhecidos, visitantes, leitores e parasitas que passaram, leram e deram o seu contributo nesta minha pesquisa! 

 

95 Comentários

Comentar post