Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Precisava!

pausa.png

No passado fim-de-semana consegui ficar os dois dias de pausa, o que já não acontecia há algum tempo e como vinha a sentir, que bem me soube estar de pausa nos dias em que a maioria das pessoas também estão, podendo seguir viagem para terras alentejanas, ficando afastado do dia-a-dia e da rotina por dois dias, que sabem sempre a pouco mas que acabaram por ser melhor que o nada dos últimos meses. 

Seguimos viagem logo ao final da tarde de Sexta-feira, para não se perder tempo, o jantar foi feito pelo caminho, já que a vontade das famosas bifanas de Vendas Novas acontecia, e lá se seguiu. Longe do mundo, no sossego de terras quentes e calmas, lá consegui acalmar durante os dois dias e duas noites a ansiedade e o stress que tenho vindo a acumular nos últimos tempos. Precisava de me distanciar, continuo a perceber que algo tem de mudar no meu futuro profissional para me ajudar a alterar o rumo pessoal também e são esses caminhos pensados que me têm deixado a matutar, por vezes deixando que aquele toque de mau humor surja por perceber que não estou mal mas que também já estive melhor que atualmente. 

Precisava de fazer uma pausa dita normal, preciso e já estou de olhos postos na primeira semana de Outubro por saber que estarei de férias por esses dias e quem sabe ajudar a definir o que poderá surgir a partir de então. Precisava de descansar, mesmo que somente por dois dias, e consegui aproveitar, dormindo, visitando locais históricos que não conhecia e outros onde voltei a redescobrir recantos, pausei e estive em boa companhia, sentindo porém que não consegui dormir o suficiente como era desejado, acabando no entanto por aproveitar o dia e fugindo dos pensamentos menos bons que advém da rotina. 

A vida tem de ser levada com calma, mesmo que por vezes seja necessário repensar para poder dar de novo!