Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Praga de mosquitos

Este ano a Primavera além de andar com um clima instável, trouxe consigo uns animais mais indesejados e que além de perseguirem as pessoas que acabam por entrar sem se aperceberem na sua nuvem, conseguem também invadir produtos alimentares, roupas e tudo o que lhes aparecer pela frente. Falo dos insuportáveis mosquitos!

Não sei se ando mais atento ou se de facto Portugal está a ser afectado por uma grande onda de mosquitos que parecem uma praga! Saio de casa e apanho uma nuvem com milhares de pequenos seres portadores de doenças, vou à praia e lá aparecem os primos da nuvem que vi perto de casa, vou até à capital e lá apanho com os mosquitos mais citadinos que se colam ao que lhes aparece pela frente como se tivessem um íman. 

O nosso país nesta Primavera de 2014 está a ser atacado por uma valente praga mosquiteira e os pequenos insectos são horríveis e causam algum nojo só de pensar que pousam por todo o lado e que transportam consigo bactérias. Alguns países e regiões do país já tinham sentido tal fenómeno negativo há uns tempos e agora é aqui pela zona que os apanho, vá para onde for!