Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

mw-billboard

Por aqui não existem favores...

Publicado por O Informador, 05.03.20

sorteio passatempo blog oportunidade.jpg

 

Se acompanhas o blog há mais tempo sabes que recorrentemente vou lançando oportunidades para que possas ganhar convites duplos para assistires aos mais recentes espetáculos, tal como publico recorrentemente hipóteses para poderes tentar a sorte e ganhares as últimas novidades literárias, e ora em vez com outros artigos, dependendo um pouco das parcerias que vou conseguindo ter. O que pretendo informar aos mais distraídos é que por estes lados não existem favores e pedidos de que gostavam muito de ganhar porque todos são tratados por igual, não existindo cunhas. 

Até hoje existem pessoas que após fazerem a sua participação enviam mensagens privadas através das redes sociais com pedidos. Existe até, mais para os convites para espetáculos, quem peça dois e três prémios, enviando a lista dos nomes que poderiam ficar sorteados. Não sei se pensam que isto é a Santa Casa ou a Função Pública onde as cunhas são bem-vindas, mas o certo é que por aqui os sorteios não funcionam dessa forma, sendo a escolha feita através de um sistema automático disponível para todos, caso a oportunidade seja feita através do blog, utilizo o Random, já se o passatempo for lançado através do Instagram utilizo o Sorteiogram. Não existem favores por estes lados e quando existem mensagens com pedidos porque «gostavam muito», até posso adiantar que por vezes são mesmo excluídos das listas de participação.

Outro ponto que quero comentar no que toca às oportunidades que vou lançando para vos poder presentear é o facto de no blog a mesma pessoa participar tanta vez que acaba por cansar. Se o desafio estiver disponível ao longo dos sete dias da semana, existem participantes que todos os dias se inscrevem uma e duas vezes. O que acontece? Após a primeira participação todas as outras são eliminadas porque o aviso é feito, só não o segue quem só pensa em si e na forma de ganância com que vê estas oportunidades. Quando podem tentar a sorte mais que uma vez esse dado é revelado no questionário, caso contrário...

Agora já sabes, se costumas ser uma destas pessoas que pedincham e participam até à exaustão na mesma oportunidade, tenta controlar a vontade porque corres o risco de ver a tua inscrição ser apagada. Já no que toca aos pedidos explícitos para seres um vencedor, então aí esquece por completo. Manter a normalidade é tão melhor para que as coisas corram pelo melhor!

14 Comentários

Comentar post