Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Pimbocentrismo

egocentrismo.jpg

O que chamar a quem no seu próprio ecrã principal do telemóvel tem uma selfie ou uma fotografia sua como para lhe dar as boas vindas em modo lembrança perante o lema «és mesmo giro»? Tenho uma definição bem dura sobre isto... Pimbocentrismo!

Colocar a sua própria fotografia como fundo de ecrã é somente parolo, tanto ou mais como criar um perfil de casal numa qualquer rede social. Será que não existe noção por este planeta para se perceber que não é necessário viver sistematicamente no eu, eu e mais eu, podendo existir um descanso até do ecrã do aparelho que nos acompanha para todo o lado que por definição já sabe quem é o seu proprietário, não tendo de ter a sua fronha sempre prostrada em espera que a luminosidade seja ativada para que o proprietário se reveja como a pessoa mais bela à face da terra.

Poupem tanto egocentrismo e deixem de destacar os vossos biquínis, mamas, músculos, rabos e quem sabe o que mais pelo fundo dos vossos ecrãs de telemóveis. Existem tantas mas tantas opções que podem muito bem facilitar e deixar o ego que existe em cada um de lado por uma vez que seja.