Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pessoas acolhedoras

Sim é bom passar um fim-de-semana fora, conhecer de outra forma outras pessoas e adorar conversar e partilhar bons momentos com as mesmas, aqueles de que antes só ouvíamos falar e só por aí já acreditávamos de que iríamos gostar. Sim, no último fim-de-semana acabei por ir dormir a Santa Cruz, a casa de amigos de amigos e só posso dizer bem de tanta hospitalidade e do acolhimento com que fui recebido! Adorei!

Entrar num ambiente que não é o nosso e logo me sentir em casa é uma sensação completamente boa! Desde que cheguei que logo me senti bem naquele apartamento, junto de pessoas iguais a tantas outras, com os seus feitios e pensamentos diferentes entre si. Um longo serão de conversa sobre tudo e mais alguma coisa, risos e boa partilha de estados de alma.

O ser humano tem destas coisas, consegue sempre surpreender o próximo e existem pessoas com que nos podemos dar durante anos e nunca sentir grande elo emocional e outros com quem logo no primeiro olhar conseguimos perceber que fomos bem recebidos para a vida!

Obrigado Margarida, Carlos e Mariana por me terem recebido tão bem em vossa casa ao longo daquelas horas!