Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Peso da idade

A idade, aquele tormento sobre o qual todos avisam e de que ninguém faz caso. Hoje, aos 28, afirmo que a energia e vontade de há anos atrás já não existe. A genica e flexibilidade de que outrora nem sentia falta agora ficam meio empenadas, não percebendo onde ficaram as vontades e forças no tempo.

Aproveitem a vida a cada momento enquanto jovens, sem problemas e contas para pagar. Sigam os percursos desejados, roubando a boa disposição que o mundo espalha e a sociedade manipula. O tempo passa num instante e quando se dá por isso já os anos ficaram para trás, o peso da idade começa a aparecer e o amanhã já existe só por si, sem ideias e ansiedades prematuras.

Hoje não me sinto de todo com as capacidades de há uns anos atrás, olhando para os mais novos com a frescura que já me caracterizou e que agora já não consigo sentir. Não me queixo porque estou bem como estou, com as capacidades que fui construindo e conquistando, tendo deixando as garras rebeldes para trás e procurando o meu rumo, cada vez mais caseiro e calmo. No entanto sinto a diferença, aquela que sempre achei que não iria aparecer, aquela que só atacava os outros!

Pessoal mais novo, aproveitem ao máximo enquanto a energia reina nas vossas vidas porque por muito que queiram contrariar, daqui a uns aninhos já não conseguem ter a mesma pedalada do presente! Fiquem bem, fiquem com moderação e boa disposição!

2 Comentários

Comentar post