Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pedro Rodrigues lança Amor de Pechisbeque

Amor de Pechisbeque

Pedro Rodrigues está de volta com um novo romance, Amor de Pechisbeque, editado pela Cultura Editora, encontrando-se esta sua nova narrativa já em pré-venda para que no dia 23 de Junho, data do lançamento oficial, recebas o teu exemplar na comodidade do lar. 

Após o lançamento em 2014 de Eu Hei-de Amar Uma Puta, de (A)mar em 2015, Deve Ser Primavera Algures em 2019 e de Alice do Lado Errado do Espelho em 2020, chega agora este Amor de Pechisbeque para reconquistar os leitores em 2022. 

Para que possam conhecer nesta fase de pré-venda a nova obra de Pedro Rodrigues deixo-te a sinopse da mesma para poderes fazer a tua aquisição antes do seu lançamento...

Como é que alguém se apaixona? Abrindo os olhos.

Quando alguém termina um relacionamento amoroso, a vida parece um verdadeiro fim do mundo. O desnorte nos sentimentos baralha-nos em tudo o resto, desde a simples ocupação dos tempos livres com os amigos, à própria estabilidade pessoal e familiar. Amor de Pechisbeque é um romance escrito à flor da pele, que nos faz descobrir vírgulas onde só vemos pontos finais.

Se assim o entenderes podes fazer a tua encomenda de Amor de Pechisbeque na loja online da Cultura Editora e iniciar a sua leitura logo no dia do seu lançamento.

1 Comentário

Comentar post