Paula Fernandes "m'encantou"
Paula Fernandes estreou-se no Salão Preto e Prata do Casino Estoril para dois concertos, a 1 e 2 de Agosto, e só vos digo que poucos eram os temas que conhecia da artista, mas a verdade é que sai do espetáculo fã desta voz inconfundível de uma artista que não perde nos seus espetáculos as suas origens na música sertaneja.
Vibrante, com bastante empatia em palco, simpática e profissional, Paula Fernandes apresentou-se ao público que encheu a sala com toda a sua simplicidade, acompanhada da banda que a acompanha em tournée. Interpretando temas bem conhecidos como Eu Sem Você, Não Precisa e Pássaro de Fogo, esta visita a Portugal contou também com a apresentação de Beijo Bom, Jeans, Traidor e Jeito de Mato. Das baladas ao arraial, do som sertanejo ao romantisco, Paula Fernandes surpreendeu e se todos gostaram tanto como eu, acredito que esta digressão intitulada de Amanhecer tem tudo para continuar a correr bem pelos países por onde a artista irá passar até ao final do ano.
Cantei, aplaudi, bati o pé e apeteceu mesmo levantar da cadeira e dançar. O público reagiu muito bem aos temas já clássicos mas também aos mais recentes que já estão a conquistar milhões de vizualizações pelas redes sociais. Numa autêntica viagem entre o passado e o futuro, as duas horas de espetáculo passaram a voar e o reconhecimento é totalmente merecido.
Deixo o aconselho a todos os que passarem por este texto, se tiverem a oportunidade de assistir a um «show» de Paula Fernandes não a deixem escapar porque quando o talento existe, mesmo que não se conheça todo o trabalho do artista, vale sempre a pena deixar que a surpresa aconteça.