Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

21.11.14

Passos Coelho, a filha e a imprensa


O Informador

Filha de Passos CoelhoDe um momento para o outro a imprensa nacional descobriu que a filha de Pedro Passos Coelho, nosso estimado Primeiro Ministro, está inscrita numa agência de modelos, a Go Models Lisboa. As revistas e jornais diários acordaram e perceberam agora que Catarina Padinha quer vingar no meio artístico, coisa que o pai e a sua mãe, a ex-Doce Fátima Padinha, já fizeram quando foram mais novos.

O que há de especial com esta jovem? É filha do nosso Primeiro, está agora a dar nas vistas por querer ser conhecida e não ser simplesmente a filha de Passos Coelho, a menina que estuda para ter uma profissão que a fechará dentro de salas e escritórios para o resto da vida! A nossa imprensa não está habituada a que os jovens filhos de representantes nacionais dêem nas vistas, ao contrário do que acontece por outros países, e agora que a Catarina está inscrita numa agência, seguindo o seu sonho, estão a fazer um alarido enorme por uma coisa que só à jovem e aos seus país diz respeito. 

Neste momento a jovem de 21 anos é modelo, sonha com o mundo da música, mostra à vontade perante as câmaras e com o destaque que tem tido deverá ser convidada para novos projetos dentro de poucos dias porque por cá tudo funciona dessa forma. A sua agência revela que Catarina chegou ao lugar que tem atualmente sozinha, sem qualquer cunha e que tem tudo para vingar. Se os pais concordam ou não, isso é com eles porque afinal antes de ser Primeiro Ministro, Passos Coelho é homem, pai e um cidadão que tem vida própria, tendo os seus filhos a liberdade a que todos têm direito de fazerem o que querem com a sua vida profissional e pessoal!