Passatempo - Pelo Prazer de a Voltar a Ver
O Informador e o Teatro Aberto têm um bombom para oferecer aos meus leitores. Sabem o que é? Convites duplos para a peça Pelo Prazer de a Voltar a Ver, para a próxima sexta-feira, dia 30, pelas 21h30.
A peça Pelo Prazer de a Voltar a Ver voltou ao palco da Sala Vermelha e como eu gostei de ver a mesma há uns meses, agora presenteio quem me lê com convites para o fazerem também...
Deixo-vos com a ficha técnica:
Sinopse
O palco é um lugar mágico que permite todos os sonhos. Desta vez, não há duelos, nem príncipes, nem oráculos mas sim o teatro das pessoas, das pequenas coisas que temos em comum… e nos tornam únicos.Um dramaturgo sobe ao palco para nos falar da mulher que desinquietou o seu espírito de jovem sonhador, para nos contar como se tornou quem é. A história que conta não é muito diferente das nossas histórias mas nós queremos ouví-la outra vez – tal como ele deseja voltar a ver essa mulher, mais uma vez.Ficha Artística
Versão, Dramaturgia e Encenação - Marta Dias
Cenário - Rui Francisco
Figurinos - Bernardo Monteiro
Realização Vídeo - Nuno Neves
Luz Tasso Adamopoulos
Com - Luís Barros | Sílvia Filipe
Espectáculos
4ª a Sábado às 21h30
Domingo às 16h
M/12
Para concorrerem a estes bilhetes e poderem estar sentados na Sala Vermelha a ver a peça que eu já vi há uns meses, basta responderem a este post com «Eu quero ver a peça Pelo Prazer de a Voltar a Ver» e enviarem-me email para geral@oinformador.com com o vosso nome completo, nada mais fácil, pois não?
Espero que estes convites duplos para irem ao Teatro Aberto vos deixe com alegria e entusiasmo pelo mundo cultural. Já sabem, é já para a próxima sexta-feira e os primeiros dez a responderem são os que irão ao teatro esta semana ver uma peça bem boa, digo-vos!