Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

bandadesenhada-970x250-billboard

Passatempo - Marcas e Entretenimento

capa_marcas-e-entretenimento_webEu avisei que depois de ler Marcas e Entretenimento - http://oinformador.com/marcas-e-entretenimento/ - que também iria oferecer um exemplar igual ao meu desta obra da autoria de Sofia Moura e publicado pela Guerra & Paz. E como as promessas não se ficam pelas palavras, eis que chegou a hora de avançar com o passatempo prometido.

Nesta parceria entre O Informador e a editora Guerra & Paz o desafio para quem quer ganhar um exemplar deste livro não podia ser mais fácil. Só terão que copiar a frase que se segue e colocá-la nos comentários a este texto...

«Quero ganhar o livro Marcas e Entretenimento através da parceria entre O Informador e a Guerra & Paz!»

Depois e através do sistema random.org encontrarei o número do vencedor. A ordem dos comentários traduzir-se-à em números e colocarei depois a imagem do número que me saiu, revelando assim o vencedor num novo texto.

O passatempo inicia-se no dia 1 de Março e terminará a 6 do mesmo mês. O vencedor depois será revelado por aqui - dia 7 -, como tal, peço a todos os participantes que fiquem atentos, já que depois o vencedor terá que me fornecer os seus dados para o posterior envio do livro.

Deixo-vos agora com a Sinopse de Marcas e Entretenimento, da autoria de Sofia Moura...

Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma: a publicidade também.

O product placement e o brandentertainment são formas dinâmicas que vieram mudar a comunicação das marcas em todo o mundo. Pela primeira vez em português, numa linguagem acessível e com exemplos concretos, este livro mostra-lhe como as marcas se integram nos filmes,novelas, reality e talent shows,na generalidade dos programas de televisão, e noutros meios, surgindo aos olhos dos espetadores de uma forma que se pretende subtil e afetiva.

Um livro que interessa a todos:profissionais de televisão, autores, atores, publicitários, marketeers, agências de meios, espetadores. Um livro que, a partir do presente, lhe revela já o futuro, um futuro onde as marcas e o entretenimento são indissociáveis.

«Num mercado cada vez mais competitivo, as marcas procuram formas inovadoras, diferenciadoras e eficazes de comunicarem a sua oferta, e a ambiência tecnológica em que vivemos abre diariamente novas perspetivas e possibilidades. [...] Procuraremos que este livro seja umaferramenta de apoio à prática do brand entertainment, resumindo a perspetivahistórica e fazendo alguma antevisão do futuro desta forma de comunicar.

O presente, o passado e o futuro, os diversos media, os princípios, as regras, a legislação e as táticas, com o recurso a uma extensa recolha bibliográfica (e a alguma investigação académica), ilustrada com os melhores exemplos.»

Resta-me desejar Boa Sorte a todos os que participarem neste passatempo que só é possível através do contributo da editora Guerra & Paz a quem agradeço!

40 Comentários

Comentar post

Pág. 1/4