Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

14.03.13

Passatempo – Há Muitas Razões Para Uma Pessoa Querer Ser Bonita [2ªEdição]


O Informador

O Informador e o Teatro Aberto têm, pela segunda vez, 5 bilhetes duplos para oferecer para a peça Há Muitas Razões Para Uma Pessoa Querer Ser Bonita.

Em colaboração com o Teatro Aberto tenho para oferecer, para a sessão das 21h30 de dia 20 de Março, 5 bilhetes duplos para esta fantástica peça que eu já vi e que aconselho mesmo ser vista. Com Ana Guiomar, Jorge Corrula, Sara Prata e Tomás Alves no elenco, tudo é perfeito para se passar um serão no teatro a viver com quatro personagens bem frescas.

Esta peça já se encontra em cena há algum tempo, sempre com uma boa adesão do público que a tem aplaudido de pé. Como o Teatro Aberto e O Informador estão de mãos largas e bem orgulhosos pela adesão que a primeira edição deste passatempo tempo, voltamos a lançá-lo para novos bilhetes serem oferecidos.

Há muitas razões para uma pessoa querer ser bonita

Há Muitas Razões Para Uma Pessoa Querer Ser Bonita é o titulo da peça encenada por João Lourenço a partir do original Reazons to be Pretty deNeil LaBute.

SINOPSE

Rui gosta de Xana tal como ela é, mas Xana gostava que ele a achasse bonita. Daniel não resiste a uma bela rapariga e Carla queixa-se de ser demasiado atraente.

Será a aparência assim tão importante? Para se ter amor-próprio, conquistar o amor de alguém, obter sucesso, ser feliz?

Numa roda-viva de encontros e desencontros, verdades e mentiras, discute-se o ser e o parecer e o que se procura nesta vida, porque há razões, muitas razões, para uma pessoa querer ser bonita.

FICHA ARTÍSTICA

Versão João Lourenço | Vera San Payo de Lemos

Dramaturgia Vera San Payo de Lemos

Encenação, Realização Vídeo e Luz João Lourenço

Cenário António Casimiro | João Lourenço

Figurinos Dino Alves

Supervisão audiovisual Nuno Neves

Com Ana Guiomar | Jorge Corrula | Sara Prata |Tomás Alves

14099575_2AnCY

Quem quiser concorrer a este passatempo só tem que copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este texto até às 22h00 de Domingo, dia 17. A par disso terão que fazer Gosto nas páginas de Facebook d' O Informador e do Teatro Aberto.

«O Informador leva-me ao Teatro Aberto para ver a peça Há Muitas Razões Para Uma Pessoa Querer Ser Bonita!»

Depois na segunda-feira, pela manhã, e através do sistema random.org, revelarei o nome dos cinco vencedores dos bilhetes duplos que vão poder ir ver a peça Há Muitas Razões Para Uma Pessoa Querer Ser Bonita, no Teatro Aberto, no dia 20, há noite, e em boa companhia.

Parece-me que não poderia lançar um passatempo tão acessível a todos, não é verdade? Eu já vi este excelente trabalho e adorei, tal como podem ver no meu texto de comentário, aqui.

Por agora resta-me desejar a todos os participantes boa sorte e na segunda-feira, dia 18, estejam atentos porque a lista com os nomes dos vencedores será revelada logo pela manhã.

42 comentários

Comentar post

Pág. 1/5