Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Passatempo – Grande Revista à Portuguesa [20ªedição]

Grande Revista à PortuguesaO que fazer num Domingo à tarde quando só apetece ver um bom espetáculo e o orçamento não é compatível com a vontade? O Informador e as Produções Filipe La Féria têm uma solução capaz de agradar a todos. Para celebrar uma parceria de sucesso que faz com que esta seja a vigésima vez em que oferecemos bilhetes para a Grande Revista à Portuguesa, a tua tarde do próximo Domingo, dia 20, poderá ser passada na companhia dos atores que estão em cena no Teatro Politeama.

Numa produção de Filipe La Féria e com o elenco composto por Marina Mota, João Baião, Maria Vieira, Vanessa Silva, Ricardo Castro, Rui Andrade, Patrícia Resende, Bruna Andrade, Filipe Albuquerque e Adriana Faria, este é um grande espetáculo que já se encontra em palco há vários meses e sempre com sala cheia. No entanto e porque a agenda dos atores já estava ocupada para os próximos meses, a Grande Revista à Portuguesa prepara-se para deixar o palco já no final de Abril.

Para poderes ganhar um dos convites duplos que tenho para oferecer, só tens que copiar a frase que se segue, colocá-la como comentário a este texto e ser um dos cinco primeiros comentadores. A par daí, e para te sagrares vencedor, tens também que ser seguidor do blogue pelo Facebook e compartilhar a mesma página pelo teu perfil. Depois é só estares atento ao email porque será por essa via que entrarei em contacto com os vencedores, explicando o processo de levantamento do teu convite. Este passatempo termina pelas 11:00 de dia 19. Ao longo da manhã de dia 20 publicarei a lista de vencedores deste passatempo num novo texto. Lembro que os bilhetes terão que ser levantados pelas pessoas que participaram no passatempo, não sendo facultados a terceiros!

«Domingo será dia de assistir à Grande Revista à Portuguesa com a ajuda do blogue O Informador!»

Boa sorte e não percas tempo, porque só os primeiros cinco comentadores válidos serão os triunfadores! Até já!

3 Comentários

Comentar post