Passatempo - A Volta ao Medo em 80 Dias
José Jorge Letria lançou através da Guerra & Paz Editores o livro A Volta ao Medo em 80 Dias e O Informador tem agora um exemplar desta obra do Clube do Livro SIC para poder oferecer a um dos seus leitores!
Ao longo da época do 25 de Abril um homem viveu com o medo como companheiro ao longo de parte da sua vida, revelando a sua forte história de amor ao país, à própria vida e às mulheres que o ajudaram a lutar. Enfrentar as controvérsias de uma época complicada, vencendo a revolta em busca da paz, mostrando um homem como tantos outros que viveram em território nacional há 40 anos.
Quem quiser candidatar-se a ser o vencedor do livro A Volta ao Medo em 80 Dias da autoria de José Jorge Letria tem de cumprir alguns requisitos! Copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este texto, serem seguidores das páginas de Facebook d' O Informador e da Guerra e Paz Editores e partilharem este texto pelo seu perfil de Facebook!
«A Guerra e Paz Editores e O Informador estão a oferecer o livro A Volta ao Medo em 80 Dias!»
Depois e através do sistema random.org encontrarei o número do felizardo que irá receber o seu exemplar de A Volta ao Mundo em 80 Dias. A ordem dos comentários traduzir-se-à em números e colocarei a imagem da selecção que saiu, revelando assim o vencedor num novo texto.
O passatempo inicia-se a 22 de Abril e terminará pelas 19h00 de dia 30 do mesmo mês. O vencedor depois será revelado por aqui – dia 1 de Maio -, como tal, peço a todos os participantes que fiquem atentos e que coloquem corretamente o seu email no momento do comentário, já que posteriormente o felizardo terá de fornecer os seus dados para que o envio do prémio aconteça.
Bons comentários e já agora… Boas leituras!
Sinopse: A Volta ao Medo em 80 Dias é a história de um homem, de um cidadão português que, vivendo intensamente os conflitos e as utopias do seu tempo, nunca desiste de ser feliz. Nascido num Portugal marcado pelo espectro do medo, revisita, neste livro, todas as situações que, antes e depois do 25 de Abril, na ditadura e na democracia, na guerra e na paz, o fizeram pronunciar essa palavra – a palavra medo– com um misto de reserva e inquietação interior.
A Volta ao Medo em 80 Dias é também uma história de amor. Fragmento da nossa história colectiva e dos sonhos que ficaram por cumprir, este livro é acima de tudo uma história de amor a Portugal, à vida e às mulheres que representaram os afectos mais perenes de um percurso longo e tantas vezes doloroso. O herói deste livro é um homem que tem de vencer uma maldição – é o homem português.