Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

11.01.13

Parece-me que 2013 vai correr bem


O Informador

O ano passado contaram-me que existem milhares de pessoas que acreditam que o que fazemos, acontece, aparece e nos transtorna nos primeiros 12 dias do ano é a tradução do que se irá passar ao longo dos 12 meses seguintes. Já estamos a dia 11 e tenho estado muito calmo e tranquilo, será que vou ser uma pessoa mais estável este ano?

O ano passado não me consegui controlar tão bem, mas este ano mesmo sabendo desta crença em que não acredito, mas acho graça, o que é certo é que não tenho feito nada para andar bem, mas isso tem acontecido.

Acredito que assim e segundo quem acredita nesta história de que o dia 1 simboliza Janeiro, o 2 Fevereiro e por aí fora... Eu vou ter um ano bem mais estável do que foi o que já passou.

Não anotei em nenhum local o que fui fazendo ao certo ao longo destes dias, mas isso se tiver influência, parece-me que vou comer fora, passear, dormir em hotéis, sair com os amigos, dançar até mais não, ler bons livros, namorar, conversar muito, também trabalhar muito, ir às compras... Aí, espero que sejam só coisas boas para os próximos 12 meses, pelo menos se o que dizem fosse verdade era isso que ia acontecer! Mas não acredito lá muito nestas coisas!