Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

apoio-pnl-billboard
28
Ago20

Para ler e registar! Obrigado!

reticências.jpg

 

Vamos lá ler uma coisa, e agora refiro mesmo nomes porque existem pessoas que não se conseguem controlar por se acharem as mais inteligentes do mundo ou então agem como se fossem puras inocentes.

Como sabem, aqui pelo blog vou lançando diversos passatempos para vos presentear de diversas formas e sabem o que uma certa senhora, entre outras pessoas, fazem? Tem diversos emails para se candidatar e depois faz as suas participações para tentar a sorte de variadas formas. Ora coloca todo o nome, umas horas depois altera o email e coloca só o nome e sobrenome, depois faz nova participação com o primeiro e penúltimo. Vou dar um exemplo bem claro e real do que acontece e que por aqui já fiz reparo mas parece que existem pessoas que não conseguem perceber que certos avisos são para si, ou então fazem-se mesmo de super inteligentes a julgar que os outros andam de palas bem fixadas como os burros de outros tempos. Estão a ver este nome, Maria Amaral Sousa Barrosa, e este, Maria Barrosa, e ainda este Maria Amaral. Notam reais semelhanças, certo? Isto aparece de forma constante nos passatempos que realizo aqui pelo blog e o mais engraçado é o facto de que em algumas oportunidades estes mesmos três nomes repetem-se porque parece que as três originais participações não chegam e uns dias depois são feitas novamente num repete e repete e volta a repetir.

Pessoal, não precisam de tentar a vossa sorte desta forma porque todas as tentativas múltiplas são apagadas porque aqui não existem olhos vendados e a vossa inteligência para tentarem ludibriar o próximo pode resultar em certas ocasiões mas não por aqui. Vamos ganhar um pouco de sensatez e deixar de ter estes comportamentos egoístas e que só mostram que o desespero é tanto que acabam mesmo por cair no ridículo de serem automaticamente anulados.

Quando a paciência se esgota, após vários recados deixados para que os outros os entendam e levem a sério, então há que assumir as coisas como são, mesmo que não gostem. Não vivemos todos entre bons e maus momentos dos outros? Então agora aceitem que os vossos erros são expostos por causarem exaustão e como dizia a outra...«Aceitem que dói menos!».

18 Comentários

Comentar post