Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pandemia apática

tempo.jpg

 

Os meses passam, as rotinas foram forçosamente alteradas, o cansaço para com este novo normal acontece e o que há uns tempos ainda parecia ser suportado, agora é vivido como em estado de sobrevivência e com uma grande apatia para o que vai sendo feito somente porque si, como se os dias que vão passando nada representem a não ser momentos de espera para que tudo possa voltar ao que poderá vir a ser um novo normal onde possamos recuperar alguma liberdade para respirar, agir e criar com vontade, superando esta crise e ganhando assim capacidade para voltar a ingressar na corrida da vida.

Neste momento sinto-me bastante apático para com a rotina do dia-a-dia, sem existirem reações e perspetivas para voltar a alterar a falta de ritmo. O acordar e adormecer sem entusiasmo, somente porque sim, o despachar para mais um dia de trabalho e mais tarde regressar para novo descanso. Neste momento nem mesmo os dias de pausa, onde sempre gostei de me sentir ocupado, me conseguem entusiasmar.

No final de 2020 sinto-me a viver num espírito indiferente e com pouca capacidade e vontade de dar a volta à situação quando tudo parece estagnado e a caminhar em sentidos tão adversos. Sinto que vivo atualmente num estado emocional causado por uma pandemia apática.

 

Os mais recentes livros no campo do Desenvolvimento Pessoal e Espiritual

6 Comentários

Comentar post