Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

leituras-verao-billboard
27
Mai20

Paciência que falta

paciência.gif

 

Dois meses em casa, várias semanas doente, outras tantas a meio gás e o estado de paciência já esteve alto, tendo deixando de existir para voltar de novo e agora, quando Junho se começa a aproximar, parece que a mesma paciência que andou a faltar se foi de novo. 

Neste momento, em finais de Maio, sinto-me cansado destes dias monótonos, mais caseiros, com saídas precárias para o passeio higiénico e uma compra ou outra. Sinto falta de ir trabalhar, mas sei que quando for chamado para marcar presença rapidamente voltarei com a palavra atrás e pensarei em como estava bem por casa. Sei que irei voltar ao trabalho com vários receios e esse fator irá mexer com o meu psicológico logo nos primeiros dias e que não será fácil voltar a uma suposta rotina porque estarei sempre com a ideia que ao andar mais fora de casa que poderei ficar bem perto do Covid19 e consequentemente passar o vírus para os outros sem ter noção do mesmo.

Sem paciência e capacidade de concentração, com vontade de dormir e ficar quieto sem fazer as minhas coisas dentro de casa, esta é a minha situação atual onde as energias na reta final da quarentena parecem estar gastas e forçadas. Sinto-me bastante cansado com dois meses de quarentena que não foram assim tão bem passadas como era previsto. 

 

 

Novidades - Desenvolvimento Pessoal e Espiritual