Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Os pipocas dos Globos

Não vi os Globos de Ouro na sua totalidade e só fui vendo aos poucos pelo zapping que fiz ao longo do serão, no entanto apetece-me comentar o facto de nas redes sociais ficar a saber quem eram os vencedores e os vencidos desta noite de troféus. Mas este meu texto serve mesmo para ir de encontro ao que uma bloguista foi comentando ao longo de todo o serão em que parece que esteve a ver a gala que foi transmitida pela SIC.

A dona das pipocas passou todo o serão em frente ao ecrã e até aí não tenho nada a comentar e até acho bem que o tenha feito. Mas o que me deixou algo desiludido com o que fui vendo pelos seus comentários pelas redes sociais foi que poucos foram os convidados dos Globos que estavam vestidos de acordo com a etiqueta adequada das pipocas. Será que é assim tão difícil agradar ao bom gosto desta senhora crítica de moda? É que foi raro, mesmo raro, ver um comentário em que se tivesse de acordo com o que as pessoas vestiam... Uns vestidos curtos, outros compridos, alguns não combinavam a parte de cima com a de baixo, a frente com a parte de trás... O fato com os acessórios ou com a maquilhagem!

Irra! Será que é assim tão difícil agradar em questões de moda a esta senhora? É que vejo imagens do que veste e não me parece que ande melhor que os convidados dos Globos de Ouro da SIC/Caras.

Por vezes vale mais estarmos calados do que comentar os outros só porque sim e porque os outros estão à espera de tais comentários! Depois para dizer que tudo o que os outros vestem é feio e fica-lhes mal só mostra que não devem existir espelhos em certas casas! Os pipocas que foram aos Globos não encheram as medidas da pipoca! Enfim...