Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

01
Jun19

Os mais novos e os tempos livres

O Informador

jbnet.jpg

 

Dia Mundial da Criança é sempre motivo para celebrar com os mais novos e aproveitar as iniciativas que vão sendo lançadas por autarquias e organizações como forma de festejar este dia dedicado aos mais novos. 

Sendo sempre bom relembrar o que nem devia ser chamado a atenção, que todos os dias são importantes para se dar atenção aos outros, onde se incluem os mais novos, o essencial é valorizar e preservar sempre o bem-estar das crianças, criando um bom ambiente, sabendo estar educando, incentivando e ensinando para uma boa ajuda no seu crescimento. Em tempos escolares ou férias, sempre há que incentivar também os mais novos a terem as suas próprias responsabilidades e atividades em casa ou fora dela para que não se tornem em jovens fechados e adultos frustrados. 

Como forma de incentivar o lazer nos tempos livres, a JB tem os produtos ideais para ocupar em boa forma crianças e adultos em atividades familiares e lúdicas. Tendo no seu catálogo diversas marcas viradas para a educação, literatura, escritório, jogos e brinquedos, como é o caso da Panini e da Primo, várias são as ofertas disponíveis e que podem ser adquiridas de forma online e numa encomenda rápida que dentro de poucos dias é entregue e pode de imediato ser utilizada. 

Hoje é Dia Mundial da Criança e as férias de Verão começam a ganhar destaque pelas próximas semanas, sendo necessário começar a preparar os próximos meses. Saber onde deixar os mais novos pelos próximos tempos enquanto se trabalha, arranjar bons motivos de entretenimento para que os dias não sejam passados exclusivamente em frente ao televisor e de telemóvel na mão. Livros de apoio escolar para as férias, atividades lúdicas, jogos e acima de tudo muita brincadeira com um pouco de incentivo ao ensino à mistura. É necessário fazer mais do que pensar que as crianças estão de férias e é necessário os ter bem entregues. Isso somente não chega e a ocupação dos mais novos com bons conteúdos é fundamental.

Invistam um pouco hoje e percebam que terão do vosso lado uns futuros jovens bem mais completos!

 

jb net.jpg

 

young-adult-50-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook