Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

12
Jun17

Os gémeos de Cristiano

| O Informador

cristiano ronaldo cristianinho georgina.jpg

Cristiano Ronaldo soma e segue. Se no campo profissional volta a ter um ano de sonho e é o grande candidato a mais uma Bola de Ouro, na vida pessoal para além do namoro com Georgina Rodríguez, que parece estar grávida, o futebolista voltou a ser pai dentro da fórmula secreta com que o tinha sido há seis anos com o nascimento de Cristianinho. 

Os meios de comunicação social revelam que no passado dia 8 de Junho nasceram os gémeos, que já haviam sido anunciados, de CR7. Recorrendo pela segunda vez a uma barriga de aluguer, o clã Aveiro vê assim nascer dois novos membros, a Eva e o Mateo, que estão prestes a viajar de avião para a casa onde Cristiano vive, em La Finca, Madrid. A revelação do nascimento dos gémeos ainda não foi oficializada pela família, não existindo também essa obrigação, mas dentro de dias e com a pressão da imprensa, a mesma deverá acontecer. 

A par de tudo isto, parece que não existirão três sem quatro filhos para Ronaldo. Isto porque os rumores de que Georgina estará grávida adensam-se e as imagens que têm sido partilhadas pela jovem e tiradas e reveladas pela imprensa também mostram que existe uma forte possibilidade de estar uma outra criança a caminho e quem sabe para nascer ainda este ano. 

Três filhos com recurso a barriga de aluguer e um filho de Georgina a caminho. Quatro crianças que irão dar muito que fazer junto de Dolores Aveiro que não deixa a criação dos netos de lado.

Se uns criticam o facto de Ronaldo ter namoradas e recorrer a outras opções para ser pai não sou um deles, porque até aqui o jogador talvez não tenho encontrado a pessoa certa para lhe transmitir confiança enquanto mãe dos seus filhos, o que parece ter mudado com a chegada de Georgina à sua vida. 

Aguardam-se agora as cenas dos próximos dias na vida de Cristiano Ronaldo que estará prestes a receber Eva e Mateo em sua casa.

 

37 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

oportunidades 20 a 50 em livros

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • O Informador

    Já ouvi dizer que sim! Como sou filho único nunca ...

  • P. P.

  • Sofia

    Os filhos mais velhos são sempre sobrecarregados!

  • O Informador

    Pensando no presente e futuro sem levar as pedras ...

  • O Informador

    Por vezes é necessário dar espaço para que os outr...

Mensagens

Pesquisar