Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Oportunidades Wook | Só hoje!

Oportunidades 20 a 50 banner billboard

A Wook começou 2019 a oferecer descontos atrás de descontos aos seus clientes, os leitores mais agarrados aos seus queridos amigos que os acompanham para quase todo o lado. Agora e mesmo só hoje, 23 de Janeiro de 2019, o site da livraria online está com uma mega promoção de 20% a 50% de desconto nos livros assinalados, cuja encomenda seja registas e paga ao longo das vinte e quatro horas deste dia. 

Nesta promoção que decorre, repito, somente a 23 de Janeiro de 2019, só não entram os livros editados há menos de dezoito meses onde o desconto é de 10%, os ebooks, livros escolares e as publicações vendidas no Marketplace. Todos os outros livros assinalados estão com descontos acima dos 20%, sendo este o dia para fazer as compras que estão a faltar para finalizar o mês de Janeiro. 

Os portes em Portugal Continental não são pagos, desde que a encomenda tenha valor igual ou superior a 15€. Se a compra for inferior ao valor estipulado o valor dos portes será devolvido em cartão Wookmais, não ficando na mesma a perder. Já para os Açores e Madeira a oferta dos portes é possível se a encomenda for enviada por CTT Expresso Clássico e se a mesma for até 10kg. 

Como sempre, esta campanha não é acumulável com outras promoções em vigor na Wook.

Aproveita este desconto e compra os livros que estão na lista de espera há algum tempo e que ainda não tomaste a decisão final por estarem em espera por um desconto melhor. Esta deverá ser a tua última oportunidade de em Janeiro fazerem as tuas compras na Wook por preços mais baixos. Já sabes, visita a livraria online, faz a tua encomenda e paga logo de seguida porque se deixares passar o prazo de pagamento, podes dizer que «já era»!

Boas compras e posteriormente boas leituras!

oportunidades 20 a 50 em livros