Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

OOBE

https://www.youtube.com/watch?v=QFYatLUm4tM

OOBE é uma curta-metragem final da Licenciatura em Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia da Universidade Lusófona de Humanidades em Tecnologias em Lisboa realizada por Joana Maria Sousa e Manuel Carneiro. Por detrás deste projeto de cinema existe um crowfunding onde todos podem contribuir monetariamente para ajudarem o projeto a crescer e a ver a luz do dia.

Muito se podia dizer sobre este projeto que a Joana e o Manuel estão a realizar mas este filme tem a intenção de percorrer um caminho desconhecido, abordando a origem do interior de cada um, entrando no mundo biológico e espiritual de cada ser. Através de uma experiência que os criadores de OOBE querem que seja memorável no mundo cinematográfico, o espetador é convidado a entrar num nível transcendental.

Gui, a personagem central desta curta metragem, procura a saída do Ferro-Velho onde acorda sem perceber como foi parar ao local que não conhecia. Será que o jovem Gui consegue encontrar o caminho para voltar à sua vida ou o local esconde segredos por revelar e afinal a aparência é simplesmente um engano?

Com a paixão pelo cinema, a dupla de jovens realizadores quer partilhar experiências de vida com os espetadores através das personagens de Tiago Dias e João Dias neste projeto onde o que parece não é! Só que para que isso aconteça, a ajuda monetária é necessária e o contributo pode ser dado através do link que se segue... http://ppl.com.pt/pt/prj/oobe

Uma curta intimista sobre o interior misterioso de cada um! Acredito que valerá a pena ver este projeto nas grandes salas de cinema e que isso irá acontecer com a ajuda de todos!

OOBE