Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Oficialmente de Férias

Finalmente os dias de descanso chegaram e o tempo parece estar mesmo bom para esta quinzena que irá servir para descansar, descansar e descansar! Posso agora dizer que estou oficialmente de férias laborais e agora é só esperar uns dias para fugir do mundo por uma semana!

Nestes primeiros dias, que irão até 23, vou ficar por aqui, indo à praia ou piscina com família e amigos, dando uns passeios e tendo já agendadas algumas idas ao teatro e com o pensamento no cinema. Depois é que irei desfrutar de outra vida, aquela onde não se irá fazer nada e tudo me irá aparecer pela frente! Hum!!!

Só de pensar que estarei quinze dias sem pensar no trabalho, sem andar a acordar cedo para ter de entrar às 9h ou 10h e tendo de passar por lá todo o meu dia já é um grande alivio, para mais quando posso andar livre, sem muitos horários. Precisava deste descanso e há várias semanas que já só sonhava com o momento em que o final do dia de hoje ia acontecer e onde poderia gritar aos sete ventos que só voltaria àquele lugar no dia 1 de Agosto.

Estou de férias e estou a descansar, como tal, que ninguém me chateie porque agora é tempo para outras coisas...

2 Comentários

Comentar post