Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

16
Jan15

Ofereço... A Volta ao Mundo

A Volta ao MundoVamos dar «A Volta ao Mundo» com uma pista para o futuro? Este é o convite que Anselmo Vasconcellos, o autor de um dos mais recentes lançamentos da Chiado Editora, faz a todos os leitores da sua obra! Mais uma vez a união entre O Informador e a editora volta a ter destaque e agora tenho um exemplar desta história ficcional para oferecer aos leitores que queiram tentar a sua sorte!

Quem quiser habilitar-se a ser o vencedor do exemplar de A Volta ao Mundo que tenho para oferecer basta viver em Portugal, ser seguidor pelo Facebook d’ O Informador e da Chiado Editora, partilhando este passatempo pelo seu estado, tendo depois que copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este mesmo texto.

«Vou dar A Volta ao Mundo com O Informador e a Chiado Editora!»

Este passatempo começa pelas 18h00 do dia 16 de Janeiro, Sexta-feira, terminando pelas 19h00 de dia 27! Com a participação validada é só ficares atento porque será logo pelo dia 27 que anunciarei o nome seleccionado através do sistema random.org. O vencedor será também contactado via email, como tal peço que no momento da inscrição os dados – nome (primeiro e último) e email – fiquem correctos para uma melhor comunicação.

Adoravas dar A Volta ao Mundo e desfrutar de todas as maravilhas por ai espalhadas? Eu adorava percorrer todos os cantos deste planeta sempre a conhecer e aprender! Seria feliz! Como tal não é possível, fico-me pelos sonhos de menino!

Participa já neste passatempo enquanto também sonhas com algo longínquo, talvez situado do outro lado do mundo!

Até já!

Autor: Anselmo Vasconcellos

Data de publicação: Novembro de 2014

Número de páginas: 232

ISBN: 978-989-51-2216-5

Colecção: Viagens na Ficção

Género: Ficção

Sinopse: “Conversamos sobre tudo que os impulsos nos trazem neste momento; mas é difícil ouvir a intimidade dela. A minha é só silêncios. Um dia será música, pressinto. Mostro a Lara a amendoeira, o tempo que fez tudo crescer desde que chegamos ali e...  como estamos agora? Nossa volta ao mundo é um jogo mágico onde nos movemos na matemática das surpresas, como faz Alice no País das Maravilhas.”

38 Comentários

Comentar post

Pág. 1/4