Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

28.06.13

Óculos do Big Brother


O Informador

De início não era tão notório, porém com o passar do tempo já não existe paciência para ver não um, mas sim vários concorrentes do Big Brother com óculos de sol, e não só, de uma conhecida marca do nosso mercado a passearem-se pela casa e até a falarem com Teresa Guilherme ao Domingo e Terça-feira com os seus acessórios por perto.

Um dos concorrentes do reality show é o rosto da conhecida marca, mas será mesmo necessário essa pessoa andar sempre de óculos para lá e para cá e até já ter distribuído as últimas novidades pelos seus companheiros mais próximos? Não digo que não possa usar de forma moderada e normal, porém o que acontece é que existe publicidade descarada e até excessiva à óptica.

Usar óculos regularmente é uma coisa porque existe necessidade, o que não acontece com os de sol porque aí já só na rua deveriam ser usados, o que não acontece porque os contratos publicitários assim o exigem.

Eles têm óculos espelhados, têm de plástico com as hastes de cores diferentes e até chegam a ir ao confessionário com os seus mais recentes exemplares colocados para os mostrarem bem ao público que os segue diariamente.

Isto é publicidade disfarçada, no entanto o que é demais enjoa e pode desgastar até cansar, não?