Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O regresso da Casa dos Segredos

Qual a novidade televisiva deste Verão? A abertura dos castings, pela quinta vez, da Casa dos Segredos! Isto era algo esperado, não é verdade?

Praticamente certo estava o regresso do reality show sucesso ao ecrã da TVI, o que andava a demorar era o arranque das inscrições, porque Setembro sem o programa, que todos dizem não gostarem de ver mas que consegue arrancar grandes audiências, não seria a mesma coisa. A Casa dos Segredos está de regresso marcado, com a Teresa Guilherme como apresentadora e com os futuros concorrentes a começarem as primeiras fases de selecção daqui a umas semanas, isto para que a sua estreia volte a ter figuras controversas, com histórias de vida recheadas para a boa imprensa cor-de-rosa do nosso país ter assuntos para destacar pelas suas lindas capas sensacionalistas.

O Secret Story manteve bons valores ao longo das quatro emissões e dos dois especiais que teve, como tal não existiam dúvidas que o programa teria que voltar para que a passagem de ano seja marcada com a final que irá revelar qual o concorrente que acabou por atrair as preferências dos telespetadores do formato.

Eu gosto de ver o programa, perceber que a Voz está sempre com os concorrentes, esperando que nesta quinta temporada façam algumas alterações no formato base, modificando a casa de modo a causar impacto e também de forma a colocar os concorrentes no jogo dos segredos, que tantas vezes tem sido esquecido em detrimento dos amores e ódios que dão que falar pela sua polémica no exterior da residência mais famosa do país ao longo de quatro meses.

A Casa dos Segredos vai voltar à TVI em Setembro! Yes!