Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

O que ando a ver... Um Mundo Sem Fim

Há uns anos, talvez há mais de cinco, não tenho bem a noção, li os dois volumes de Os Pilares da Terra de Ken Follett. Agora o que ando a ver? A série dos livros Um Mundo Sem Fim, do mesmo autor e que decorre passado uns anos sobre a história dos Pilares! Nesta série são retratados os tempos tumultuosos entre Inglaterra e Kingsbridge, após uma surpreendente vitória da Rainha Isabel sobre o seu próprio marido. A Rainha acaba por coroar o seu filho, que se converte no Rei Eduardo III. Está assim dado o mote para esta produção que nasceu dos livros do bem sucedido autor internacional!

Adorei os livros de Os Pilares da Terra e até tenho curiosidade em ver também a série sobre os mesmos, no entanto apanhei no AXN White há uns meses Um Mundo Sem Fim e nem pensei duas vezes no momento em a começar a gravar. Assim foi, coloquei as gravações a funcionar e pelos próximos dias é dar continuidade à visualização dos oito episódios que a série tem. Isto sempre com Gotham, Elementar, Modern Family e a novíssima Wayward Pines pelo caminho e para serem vistas poucas horas depois de serem transmitidas pelos seus respectivos canais.

Em lista de espera há alguns meses e já totalmente gravadas estão também as duas primeiras temporadas de Arrow, a mini série Anna Karenina, as três temporadas de Spartacus e a única temporada da série Traição! Os próximos meses irão ser para ver o que já está à espera e as novidades que irão aparecer entretanto pelas programações atuais!

Por agora é tempo de Um Mundo Sem Fim!

4 Comentários

Comentar post