Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

O primeiro evento da CoolBooks

Na próxima quinta-feira, 19 de Junho, pelas 18h30, realiza-se o primeiro evento da CoolBooks! Com a finalidade de apresentar os novos livros digitais da Porto Editora, o Camões - Instituto da Cooperação e da Língua irá receber este evento que conta com a participação de vários autores que têm as suas obras publicadas através da editora.

Ana Nunes, Carla M. Soares, Fernando Pessanha, José Baptista Roque, José Micard Teixeira, Olinda P. Gil, Rita Inzaghi e Rui Madureira são os autores que marcarão presença no local, falando da era dos livros digitais e das perspectivas futuras sobre este modelo de leitura.

Para além dos autores, também o animador de rádio Diogo Beja marcará presença com a sua boa disposição, dando o seu contributo para a divulgação da literatura que não necessita de papel. 

O primeiro evento dedicado exclusivamente à apresentação de ebooks, um mundo que tenho recusado conhecer e que tem ganho cada vez mais adeptos. Quem quiser e tiver um tempinho livre no final de tarde da próxima quinta-feira tem aqui uma sugestão para colocar na sua agenda.