Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

11
Jan19

O Presidente Desapareceu | Bill Clinton e James Patterson

| O Informador

O presidente desapareceu.jpg

Título: O Presidente Desapareceu

Título Original: The President is Missing

Autor: Bill Clinton e James Patterson

Editora: Porto Editora

Edição: 1ª Edição

Lançamento: Novembro de 2018

Páginas: 464

ISBN: 978-972-0-03135-8

Classificação: 5 em 5

 

Sinopse: O Presidente dos EUA desapareceu.

O mundo está em choque!

Mas a razão do seu desaparecimento é ainda pior do que seria de supor.

Com pormenores que só um Presidente como Bill Clinton pode conhecer e o suspense que apenas um autor como James Patterson seria capaz de criar, O Presidente Desapareceu é o thriller mais empolgante e surpreendente dos últimos anos.

 

Opinião: O início do meu ano literário começou em boa forma, com a leitura de O Presidente Desapareceu, um thriller que entrou diretamente para a lista dos meus preferidos dentro do género logo pelos primeiros capítulos, não desiludindo em algum momento até às últimas páginas. 

Um verdadeiro thriller político envolvente que James Patterson e Bill Clinton criaram em torno do Presidente dos EUA. Convidando o ex-Presidente para a escrita deste livro, James Patterson acertou em cheio, uma vez que na criação desta sua nova história conseguiu apurar novas informações sobre os meandros da Casa Branca com um conhecimento que poucos conseguem, os que por lá vão passando. 

Num livro que relata um momento de ficção mas que poderia mostrar um ataque real de terrorismo cibernético, esta história acaba por conquistar pela veracidade com que é relatado um momento de ameaça perante um país fortemente rodeado de inimigos desde sempre. 

Nesta obra a base está no Presidente dos Estados Unidos, Jonathan Lincoln Duncan, e de um momento para o outro um ataque cibernético cai sobre o país, colocando a nação e mesmo todo o mundo em risco através de um vírus que através da internet pode apagar todas as informações eletrónicas, levando a que se volte a entrar na «Idade das Trevas». Lutando contra o tempo e tentando descobrir quem está por detrás deste forte golpe terrorista em ligação com os Filhos de Jihad.

Através de uma leitura leve, acessível, composta e que dá vontade para continuar, O Presidente Desapareceu é daquelas narrativas cujos momentos seguintes são sempre apetecíveis, existindo a vontade de continuar a saber mais, tanto que este foi dos livros mais rápidos, mesmo com quase cinco centenas de páginas, que li nos últimos meses. Com revelações e entraves, esta narrativa não é mais um thriller, sendo mesmo uma história composta que podia acontecer de forma real.

Posso mesmo dizer que comecei 2019 com uma excelente leitura, dando assim o mote e a esperança que este ano venha com grandes descobertas e surpresas literárias. Acreditem, O Presidente Desapareceu não é bom, é mais que bom!

 

o presidente desapareceu capa.jpg

Compra o teu exemplar de O Presidente Desapareceu, AQUI!

18 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Banner mrec Saldos 2019

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Happy

    Eu vi e gostei muito!

  • Gorduchita

    Não defendendo de forma nenhuma a empresa de medic...

  • O Informador

    É possível porque nas carrinhas é mesmo para despa...

  • O Informador

    O meu não perde o contacto com o cabo, mas só liga...

  • Anónimo

    Quando vou à medicina do trabalho num edifício ond...

Mensagens

Pesquisar