Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

O novo 2020!

olá 2020.jpg

Já entramos em mais um ano! Desta vez sem saber como pronunciar, se por dois mil e vinte ou por vinte vinte, um nome que tem surgido através de alguns anúncios publicitários para programas televisivos que vão arrancar ao longo do ano e que contém a sigla 2020 pelo meio.

Em 2019 senti uma certa estabilidade, sabendo sempre que quero mais e serão os próximos meses a definirem o que realmente pretendo fazer em determinados campos da vida pessoal e profissional. A necessidade de arriscar e fazer mais é notória, sentindo neste momento alguma estabilidade que já me atormenta pela certeza que consigo e mereço mais, só estando parado com algum receio de seguir em frente, fechar portas para abrir novas janelas, criando rotas que podem estar mesmo em espera para que perceba que tenho de caminhar e deixar para trás os pontos que me têm dado tranquilidade.

Iniciar um novo ano é também a vontade de recomeçar, criar novos sonhos, sentindo as capacidades que existem para arriscar, dar a conhecer, acreditar, sonhar e realizar. Começo esta nova temporada de vida, porque cada ano simboliza recomeços, vontades e idealizações, com objetivos que têm de ser concretizados, reabilitando pontos que foram esquecidos pelos últimos tempos, ativando um maior ponto social e onde os desafios do dia-a-dia têm de voltar a constar. Não gosto de estar parado, sendo geralmente empolgado com o que me envolvo e é por isso que pretendo voltar a esse ritmo, criando ideias, dando vida a desafios e auto propor a não parar, uma vez que a estabilização com a perceção que se pode e quer mais é morrer. 

2020 tenderá a ser um ano diferente e o objetivo é mesmo criar para superar, mudar para crescer! 

2 Comentários

Comentar post