Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

15
Jul20

O livro E Se Fosses Tu? pode ser teu...

e se fosses tu.jpg

 

O livro E Se Fosses Tu?, da autoria de Tristão de Andrade, lançado pela Matéria-Prima Edições no início deste Verão conta com paixão, ternura, devoção, erotismo, bem-querer e todo o processo que envolve o amor num leque de memórias narradas para acompanharem o leitor através de uma leitura certa, destinada também ela ao momento certo. E Se Fosses Tu? é aquele livro envolvente, destinado muito para conquistar corações e fazer sonhar apaixonados e mesmo quem se encontre em busca de si próprio. 

Para que todos possam ter a oportunidade de ter do seu lado E Se Fosses Tu?, tenho três exemplares da obra a serem sorteados, de forma exclusiva, no Instagram, de 13 a 23 de Julho e nem mais um dia. Como tal, se não quiseres perder esta tripla oportunidade aparece na minha conta da rede social, começa a seguir, caso ainda não o faças, e segue as regras do jogo que estão muito bem explicadas para que nada falhe. 

Boas leituras e boa sorte a todos!

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Giveaway E Se Fosses Tu? O Informador e a matéria primaedicoes têm três exemplares do livro E Se Fosses Tu?, da autoria de @tristaodeandrade para sortear. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ “Nestas páginas fala-se de amor. Do que está vivo, do que já passou, do que se idealiza e do que nunca chegámos a ter. Histórias que ilustram a busca de um homem pela mulher dos seus sonhos, alguém que não conhece, mas vai encontrando em todas aquelas com quem se relaciona. Pedaços do quotidiano e de vida, contos de esperança, de encontro e de desilusão, E Se Fosses Tu? é um livro de possibilidades e da vontade de acreditar e viver um amor.” ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Para te habilitares a ganhar um destes exemplares tens de: Ser seguidor da página @oinformador aqui no Instagram; Fazer gosto nesta publicação; Identificar três amigos nos comentários desta mesma publicação; Partilhar no InstaStories pelo menos uma vez com menção a @oinformador. Regulamento: O passatempo termina às 23h59 de dia 23 de Julho de 2020, Quinta-feira; Podem ser feitas várias participações desde que a menção dos amigos seja diferente; Serão consideradas válidas as participações que cumpram as regras anunciadas; Os vencedores serão eleitos através de seleção na aplicação SorteioGram e anunciados após o prazo de participação nesta mesma publicação. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #passatempo #ganha #sorte #vencedor #oinformadorpassatempo #oinformador #giveaway #instablogger #instablog #livro #literatura #ler #boasorte #romance #esefossestu #passatempo #sorteio #oferta #bookstagram #book ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Boa Sorte!

Uma publicação partilhada por Ricardo | O Informador (@oinformador) a