Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

03.05.18

O Jardim da Eurovisão em dança


O Informador

O festival Eurovisão está a ser preparado a todo o gás e em torno do evento várias são as iniciativas que têm surgido pelo país. Agora, pela mão da Companhia de Dança Online do Millennium BCP, cujo Cifrão é um dos rostos centrais, surge When The Lights Go Out, uma dança inspirada em O Jardim, o tema composto por Isaura e interpretado por Cláudia Pascoal e pela própria Isaura que irá representar Portugal na edição deste ano do evento que será transmitido do Meo Arena para o Mundo. 

Tiago Coelho e Catarina Casqueiro são dois dos novos talentos da geração Dance que ao som da música O Jardim interpretam cada passo com a magia que a dança transmite junto de quem se deixa levar. 

Confesso que abri o vídeo por mero acaso e adorei pela simplicidade tão complexa com que o par de bailarinos sente este tema e o interpreta perante as câmaras que possibilitam este vídeo que partilho com todos vós. 

Dirigidos por Cifrão, a coreografia esteve a cargo dos dois bailarinos e a música, como todos já sabemos, conta com as vozes de Cláudia Pascoa e Isaura, as representantes nacionais que este ano jogarão em casa na grande final do Eurovisão. 

O Jardim espera pelo apoio de todos nós e através da dança tudo fica bem mais composto! Apreciem o que de bom se faz pelos palcos e estúdios nacionais!

When the lights go out (Online Dance Company) ©Jo

 

3 comentários

Comentar post