O Informador entre «Os 14 blogues que refletem o homem do século XXI»
O universo de bloggers é maioritariamente constituído por mulheres, no entanto nós, os homens, também conseguimos manter o nosso espaço por estas plataformas de escrita e partilha que acabam por se tornar numa comunidade. O Zaask blog andou a fazer uma ronda e seleccionou «Os 14 blogues que refletem o homem do século XXI», onde inseriu O Informador, o que desde já agradeço!
Foi ao lado de blogs como O Pinguim Sem Asas, Factos de Treino, Em nome do Pai, Mercado do Homem, Turista Pé Descalço, O Macaco de Imitação, Foto Viajar, João Cajuda, O Alfaiate Lisboeta, Homem Sem Blogue, Faz&Come, Dicas do Salgueiro e O Arrumadinho que O Informador acabou por ter destaque nesta reportagem do site que nos ensina a fazer qualquer coisa, da bricolagem à massagem, do atendimento ao exercício físico e do mundo real para o universo online. O Zaask pretende ser o local de consultoria a que todos podemos aceder quando necessitamos de algum tipo de ajuda, já que o lote de técnicos e especialistas desta plataforma é vasto e pronto para fornecer os seus orçamentos perante os serviços mais variados. Com uma sociedade em movimento e consequentemente com as alterações na blogosfera, o Mundo avança e tudo se transforma.
Eis a mensagem de distinção que o Zaask fez ao blog... «Criado em 2012, o blogue O Informador descrito pelo próprio autor como “Blogue sobre tudo e nada onde falo do que penso, do que sinto, do que quero e do que não quero!” Além de partilhar a sua opinião pessoal, o autor aborda temas como o entretenimento, literatura, viagens (local) e sociedade.»