Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

19
Out13

O Informador e a televisão

Quase um ano depois percebo que ainda existem pessoas que associam este blogue a um projeto que foi criado por mim, com o mesmo nome e onde o mundo televisivo, as suas notícias, opiniões e comentários eram os protagonistas. Mudei o projeto, o nome manteve-se, mas isso não quer dizer que eu tenha cortado com os contactos que tinha dentro desse mundo e que não continue a saber antes da maioria dos telespetadores algumas das novidades que estão a chegar ao pequeno ecrã. 

Deixei o site e fórum O Informador sobre o mundo da televisão e as celebridades nacionais e internacionais e usei o mesmo nome para criar este blogue onde sou livre e me sinto em casa. No entanto, continuo a falar com alguns dos responsáveis pelos conteúdos dos canais televisivos e também gosto de me fazer passear por sites, blogues e fóruns onde possa saber novidades e comentar as mesmas.

Tenho percebido com essas visitas que algumas pessoas percebem quem eu sou através dos comentários que faço e das informações que revelo sobre algumas novidades, porém noto que existem muitos nicks a suspeitarem da autenticidade das palavras que divulgo. Não posso fazer nada sobre se acreditam ou não nas notícias e comentários que partilho pelos fóruns e não só, mas quem seguia o outrora O Informador, em modo de site televisivo, sabe com o que pode contar quando revelo alguma informação. Eu não noticiava supostos e contínuo a não o fazer, como tal, as ideias ficam com quem as tem...