Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

O desconvite a Teresa Guilherme

O mundo dos famosos é tão real como o dos anónimos e por vezes dá vontade de rir com certas situações que são tornadas públicas. Todos os anos a organização dos Globos de Ouro convida Teresa Guilherme para marcar presença no evento anual, o que a apresentadora tem recusado pelos últimos anos por também ter criticado a atribuição dos prémios. Este ano a apresentadora resolveu aceitar o convite e revelou que iria à gala que a SIC afirma ser a do ano, o que não é, só que de convidada passou em poucos dias a desconvidada! Quem fica mal na fotografia? Pois, a organização do evento, mais concretamente a direcção da SIC e da revista Caras!

Teresa revelou através da sua página de Facebook que iria marcar presença nos Globos de Ouro, tendo até deixado uma mensagem de gozo sobre o seu visual... «Estou à procura de um novo visual para ir aos Globos de Ouro... Conchita Guilherme?», tendo também colocado o fato que iria levar a votos, «Este ano, mais uma vez, fui convidada para ir aos Globos de Ouro. Decidi aceitar! Ajudam-me a escolher o vestido? Levo o vermelho comprido ou o preto, mais curto?». Só que com tanto entusiasmo, quem manda no evento optou por desconvidar a apresentadora de Casa dos Segredos e eis o que foi publicado pela própria pela sua página... «Desculpem, agradeço muito os votos nos vestidos mas não posso ir à Gala. A organização dos Globos de Ouro tinha-me enviado um convite e agora "desconvidou-me"!!! Portanto... estou proibida de ir à festa!».

Ao que parece a Teresa sempre foi convidada porque ficava bem tal convite acontecer, no entanto a intenção sempre foi que a mesma não marcasse presença no evento que premeia os rostos da SIC pelo mundo teatral, musical e do espetáculo fora do pequeno ecrã! Este ano a mãe dos reality shows em Portugal decidiu trocar as voltas a Júlia Pinheiro e companhia e afirmou que iria aceder ao convite que afinal não passou de um pormenor de boa educação que acabou por ficar mal na fotografia da organização.

Um desconvite é sempre um momento deselegante e só fica mal a quem o pratica!