Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

O David evoluiu!

Quer se goste ou não do clã Carreira ou do programa Dança com as Estrelas, uma coisa é certa... David Carreira, o concorrente da segunda edição que começou o programa como sendo um dos mais fracos do plantel e que está agora na final teve uma evolução fantástica, sendo o melhor, do meu ponto de vista, dos oito concorrentes!

Ele entrou por ser o filho de Tony Carreira e por ter milhares de fãs, não tendo a dança do seu lado pelas primeiras galas, ao contrário de alguns dos concorrentes, no entanto semana após semana tem feito um trabalho fantástico ao lado da sua bailarina e talvez namorada, Ana. O andamento que o David tem mostrado no programa da TVI tem sido fantástico e tal como o ano passado aconteceu à Sara Matos, uma das mais fracas na fase inicial do formato, este jovem também poderá ter o primeiro lugar à sua espera!

O ano passada a Sara e o André eram os mais novos dos concorrentes, evoluíram como par e venceram! Agora parece-me que a vitória vai estar do lado do menino bonito da música que, ao lado da sua bailarina, tem feito um trabalho exemplar nos serões de Domingo quando pisa o palco da estação que o lançou de vez para as luzes da ribalta!

O Dança com as Estrelas foi da Sara Matos e agora será do David Carreira! Vamos a apostas?