Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

O banho no hotel

Tudo tem corrido bem neste fim-de-semana de trabalho pela zona do Porto e até agora somente uma coisa não está totalmente de acordo com as minhas preferências na estadia... O banho no hotel!

Então não é que quando chega a hora do banho a água tão depressa sai gelada como logo de seguida, e sem nada o prever, aparece a escaldar a ponto de se ter que sair quase da banheira? O problema não é do meu quarto porque tudo indica que todo o hotel tem tais condições de banho, mas tenham dó!

Da primeira vez não sabia, regulei a água e quando dei por isso a mesma arrefeceu e ficou em modo gelado. Desliguei e voltei a regular e fez-se o inesperado, a água a ferver apareceu e por pouco não me queimou de tão forte!

A hora do banho por este hotel é algo que não resulta lá muito bem por não se poder estar à-vontade sempre com a mesma temperatura a cair sobre o corpo. Nem tudo consegue ser perfeito, não é? Desta vez tem sido mesmo somente este o problema e é por isso que não revelo o nome do edifício que me tem acolhido por estes dias!