Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

O À Conversa com... Vai continuar!

Há umas semanas resolvi publicar uma entrevista que tinha feito há dois anos ao cantor, ator e encenador Henrique Feist por ter sido um trabalho que outrora tinha dado prazer fazer. O bichinho da conversa com os outros, neste caso, com pessoas conhecidas do grande público, voltou a espicaçar-me e já meti na cabeça que o À Conversa com... apareceu no blogue para ficar!

Daqui a uns dias arrancarei com novas entrevistas, desta vez já atuais e feitas em especial para O Informador porque remexi no passado e percebi que entrevistar e conversar com os outros, percebendo as suas vidas profissionais e pessoais, tem sempre algo de bom para ser conhecido. Vou voltar ao passado, um pouco às raízes de outros projetos que me ajudaram a crescer na escrita e como pessoa e que me proporcionaram bons momentos onde noticiei, entrevistei, opinei e saí valorizado. Integrei e dirigi equipas virtuais, de pessoas que, na maioria das vezes, nunca conheci pessoalmente, e acabei por perceber que já estava na altura de querer algo meu, tendo sido nesse momento que surgiu a criação d' O Informador enquanto blogue pessoal.

Agora quero voltar um pouco às raízes e além de partilhar os meus desabafos, opiniões e euforias, também quero encontrar os outros através de entrevistas. O À Conversa com... vai arrancar de forma regular daqui a uns dias!