Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nuno Nepomuceno lança O Cardeal

o cardeal.jpg

 

Nuno Nepomuceno, o autor do grande sucesso A Morte do Papa e de outras obras publicadas pela chancela da Cultura Editora está de certo de regresso aos tops nacionais pelas primeiras semanas de 2021, tudo porque acaba de ser anunciado o seu novo livro, O Cardeal, onde a série de Afonso Catalão ganha continuidade após as últimas publicações conquistarem o lugar de bestsellers.

O Cardeal de Nepomuceno ficará em pré-venda no site da Cultura Editora de 14 de Dezembro a 13 de Janeiro e se fizeres a encomenda do teu exemplar neste período de tempo poderás ainda usufruir de um código de desconto exclusivo que oferecerá o valor dos portes de envio, de 3,50€. Sendo assim ao visitares o site da editora ao longo da campanha de pré-venda e colocares no espaço do código de desconto OINFORMADOR ficas a poupar e serás dos primeiros a receber o teu exemplar em casa. 

Para te aguçar o apetite sobre O Cardeal, deixo-te a sinopse deste novo thriller de Nuno Nepomuceno que de certo irá seguir as pisadas das suas últimas obras junto das boas opiniões dos leitores.

 

Escritor implicado em homicídio misterioso.

Corpo encontrado nas margens do rio Cam.

Cardeal barbaramente assassinado.

Quem matou Laura Emanuel?

A pacata cidade de Cambridge estremece, ao ser confrontada com os pormenores monstruosos do crime. Mas tudo piora quando uma criança desaparece a caminho da escola. O menino é encontrado numa mata, nu e estrangulado. Adam Immanuel, um escritor inglês, é visto a fugir do bosque. E todos, exceto uma jornalista e um professor universitário, acreditam que é culpado.

Simultaneamente, um cardeal chega à Cidade do Vaticano num ambiente de grande polémica. O novo Papa foi assassinado, o mundo prepara-se para mais um conclave e um delator continua a publicar informações comprometedoras sobre a Santa Sé. Todavia, será que o religioso recém-chegado veio para ficar? Porque esconde a associação a um assassino profissional? Será ele capaz de resistir à aproximação de uma bela, mas nada inocente, mulher?

 

Fica assim apresentado O Cardeal de Nuno Nepomuceno, um thriller passado entre a Cidade do Vaticano e Cambridge e onde o crime volta a ser o centro de toda a ação numa leitura que promete prender o leitor do início ao fim em busca da verdade.

Sendo assim já sabes, faz já a compra do teu exemplar de O Cardeal em Cultura Editora e usa o meu código promocional - OINFORMADOR - para ficares a poupar.

Curioso com esta nova narrativa de Nuno Nepomuceno? Eu mais que muito, mas talvez seja um pouco suspeito por seguir pelos últimos anos o caminho de sucesso que o autor tem vindo a conquistar com a série Afonso Catalão que agora continua. 

 

o cardeal janeiro.jpg