Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

22.09.18

Novos lançamentos da Apple e Samsung causam expectativa no mercado


O Informador

iphone vs samsung.jpg

Com o lançamento do novo iPhone XS Max em Setembro os fãs começaram a ficar ansiosos para poderem trocar os seus telemóveis antigos pelas novidades mais recentes. Felizmente que agora existem opções para que possamos entregar o usado através de um site seguro que o arranja e o deixa em condições para ser revendido por um preço muito acessível. Além de despacharmos o telemóvel antigo podemos ainda adquirir um dos aparelhos em segunda mão para uso próprio nestes sites especializados, por que não?

O novo smartphone iPhone XS tem ficha técnica avançada, que conta com o novo processador A12 Bionic, tendo o seu lançamento batido de frente com o Galaxy S9 Plus, smartphone premium da Samsung de 2018, com o poderoso Snapdragon 845 entre as especificações. O iPhone XS Max tem tela maior, de 6,5 polegadas, contra 6,2 polegadas do Galaxy S9 Plus. O botão de reconhecimento facial é um dos atrativos do aparelho, que libera rapidamente o acesso aos aplicativos, arrancando o armazenamento em 64 gb.

Enquanto o smartphone da Apple se concentra em cores mais sóbrias, dourado, cinza espacial e prateado, o telefone da Samsung traz mais opções, sendo elas preto, ultravioleta, cinza e azul. No comparativo a seguir, conheça as diferenças e as fichas técnicas dos celulares.

Além disso, há diferenças na resolução e na tecnologia do painel, já que o display do smartphone da Apple tem 2688 x 1242 pixels e é OLED. O rival, por sua vez, tem 2960 x 1440 pixels (QuadHD+) e visor Super AMOLED. O iPhone XS Max tem tela maior, de 6,5 polegadas, contra 6,2 polegadas do Galaxy S9 Plus. Além disso, há diferenças na resolução e na tecnologia do painel, já que o display do smartphone da Apple tem 2688 x 1242 pixels e é OLED. O rival, por sua vez, tem 2960 x 1440 pixels (QuadHD+) e visor Super AMOLED. Só temos que decidir que modelo preferimos.

Se pretendemos no entanto adquirir modelos seminovos, dando a oportunidade de não gastar tanto para um modelo recente, este é o site da Destock-source.com que trabalha há mais de 10 anos no mercado. A Destock Source dedica-se exclusivamente à venda de iPhone e Samsung reformados na Europa, renovados com peças originais.