Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

22
Set18

Novos lançamentos da Apple e Samsung causam expectativa no mercado

| O Informador

iphone vs samsung.jpg

Com o lançamento do novo iPhone XS Max em Setembro os fãs começaram a ficar ansiosos para poderem trocar os seus telemóveis antigos pelas novidades mais recentes. Felizmente que agora existem opções para que possamos entregar o usado através de um site seguro que o arranja e o deixa em condições para ser revendido por um preço muito acessível. Além de despacharmos o telemóvel antigo podemos ainda adquirir um dos aparelhos em segunda mão para uso próprio nestes sites especializados, por que não?

O novo smartphone iPhone XS tem ficha técnica avançada, que conta com o novo processador A12 Bionic, tendo o seu lançamento batido de frente com o Galaxy S9 Plus, smartphone premium da Samsung de 2018, com o poderoso Snapdragon 845 entre as especificações. O iPhone XS Max tem tela maior, de 6,5 polegadas, contra 6,2 polegadas do Galaxy S9 Plus. O botão de reconhecimento facial é um dos atrativos do aparelho, que libera rapidamente o acesso aos aplicativos, arrancando o armazenamento em 64 gb.

Enquanto o smartphone da Apple se concentra em cores mais sóbrias, dourado, cinza espacial e prateado, o telefone da Samsung traz mais opções, sendo elas preto, ultravioleta, cinza e azul. No comparativo a seguir, conheça as diferenças e as fichas técnicas dos celulares.

Além disso, há diferenças na resolução e na tecnologia do painel, já que o display do smartphone da Apple tem 2688 x 1242 pixels e é OLED. O rival, por sua vez, tem 2960 x 1440 pixels (QuadHD+) e visor Super AMOLED. O iPhone XS Max tem tela maior, de 6,5 polegadas, contra 6,2 polegadas do Galaxy S9 Plus. Além disso, há diferenças na resolução e na tecnologia do painel, já que o display do smartphone da Apple tem 2688 x 1242 pixels e é OLED. O rival, por sua vez, tem 2960 x 1440 pixels (QuadHD+) e visor Super AMOLED. Só temos que decidir que modelo preferimos.

Se pretendemos no entanto adquirir modelos seminovos, dando a oportunidade de não gastar tanto para um modelo recente, este é o site da Destock-source.com que trabalha há mais de 10 anos no mercado. A Destock Source dedica-se exclusivamente à venda de iPhone e Samsung reformados na Europa, renovados com peças originais.

Mais sobre mim

foto do autor

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Sofia

    Isto aqui não é nenhuma pequena vila, embora seja ...

  • O Informador

    Também acabo por viver nos subúrbios mas não tão p...

  • Sofia

    Eu estou nos subúrbios, mas onde moro tenho transp...

  • O Informador

    Já quis viver na cidade quando se inicia a fase ad...

  • Sofia

    Isso é bom! Eu não me imagino a viver noutro sítio...

Mensagens

Pesquisar

Redes Sociais | Segue-me

Instagram Facebook Twitter Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. Goodreads

Última Leituras

Aconteceu em Paris
liked it
O título demonstra desde logo que o leitor irá visitar Paris. Amy acompanhou a sua amiga Kat até aos seus últimos dias de vida, mas as duas tinham um objetivo, viajar até à cidade do amor em segredo. Kat não conseguiu resistir mas Amy le...
O Pecado da Gueixa
liked it
A cultura japonesa está em grande destaque em O Pecado da Gueixa, através da perceção das regras comportamentais de um ninja, Hiro, protetor de um padre português, Mateus, que juntos irão investigar a morte de um samurai, Akechi-san, num...
O Silêncio da Cidade Branca
it was amazing
Nem sempre uma capa consegue representar o que está no seu interior, mas com O Silêncio da Cidade Branca primeiramente fui conquistado pela imagem que me remeteu para uma sinopse que conquistou. Já com esta obra em espera na mesa-de-cabe...

goodreads.com
BlogsPortugal
Bloglovin Follow

 Subscreve O Informador