Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ebooks-billboard

Novelas com guerra de estrelas

Isto já tem anos e quando alguém, neste caso Rita Pereira, comenta algo que corre mal no seu ambiente de trabalho, os estúdios de produção onde são gravadas as novelas da TVI, a imprensa entra em acção e ataca o assunto sobre os amores e desamores que existem entre as grandes estrelas do canal... Quem não se suporta, quem se odeia e quem ignora os colegas? Todos os locais de trabalho são assim, por isso qual a razão de se fazer tanto alarido sobre este assunto entre os famosos? Já sei, é uma coisa que vende!

A atriz que pode ser vista na novela Destinos Cruzados comentou a falta de organização com os horários que são mantidos nesta produção e a partir daí tudo aconteceu e todas as revistas da especialidade vip comentam o facto e falam de quem se dá mal com quem dentro das novelas e de quem já nem se fala, mesmo quando existem gravações em conjunto.

A imprensa cor-de-rosa não esconde o seu interesse afincado sobre a vida dos famosos e os assuntos que dão polémica têm ganho cada vez mais interesse desde que a moda dos reality shows entrou em Portugal. As polémicas e o que se acha ser secreto é a nova alma deste negócio e então toca a escrever ou inventar para se venderem mais uns exemplares!

Meus amores, será possível perceberem que existem pessoas que sabem que as matérias que lançam para as vossas páginas sobre estes assuntos não são verdadeiras e mesmo que sejam são normais porque em todo o lado, quando se trabalha com os outros e não sozinho, acontecem casos deste género. Muitos egos juntos faz destas coisas, qual o espanto da imprensa nacional?

2 Comentários

Comentar post