Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

23.08.14

Nova Casa dos Segredos com interactividade


O Informador

A quinta edição da Casa dos Segredos estreia nos finais de Setembro e desta vez o público será convidado a interagir mais intensamente com os protagonistas do reality show. Como é que isso vai acontecer? Através de uma aplicação de telemóvel onde sugestões, jogos, comentários, questões e vários conteúdos do formato vão ser colocados à disposição de todos!

Na aplicação da Casa dos Segredos os utilizadores irão ter a possibilidade de influenciarem os concorrentes ao longo do percurso do programa, ajudando a criar provas, dando dicas e sugestões à produção para que as mesmas sejam colocadas em prática dentro da casa mais vigiada do país.

Além de interagirem com a produção e concorrentes, os telespetadores irão ainda ter acesso a vários jogos que envolvem o programa, tendo também os vídeos do formato disponíveis na aplicação, tal como vários conteúdos especiais vindos dos patrocinadores do Secret Story. Além de tudo isso várias questões e desafios serão colocados em tempo real ao público do programa, estando o telespetador a interagir com a casa e seus habitantes em várias alturas do dia.

Desta vez os telespetadores vão ajudar a comandar as vidas dentro da moradia do programa da TVI, fazendo deste programa um The Sims televisivo onde os peões vão entrar e não sabem em que mãos se vão enfiar. 

Gostei da ideia e espero que tudo o que tem sido anunciado sobre esta aplicação e sua interacção entre a Casa dos Segredos e os portugueses seja mesmo colocada em prática realmente porque o futuro da caixinha mágica está neste tipo de apostas onde em casa se comanda o que se está a passar do outro lado. Vou ter a aplicação pelo telemóvel e espero ser um dos espetadores mais influentes da vida dos moradores porque assim ainda poderei ganhar alguns prémios!

Quando é que o reality show recomeça mesmo?