Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Notificações do Facebook

Já fui um jogador bem assíduo dos jogos do Facebook, principalmente os de estratégia, como é o caso de FarmVille e CityVille. Hoje além de não ligar nenhuma aos mesmos, ainda faço que não vejo as notificações que me são enviadas com pedidos disto e daquilo para ajudar a melhorar os jogos dos outros.

Quando eu jogava e via pessoas a queixarem-se de receber tantos pedidos para enviarem galinhas, vacas, pneus, flores e por aí fora para ajudarem os outros a evoluírem no jogo achava que não existia necessidade de se queixarem, mas agora já não vejo as coisas da mesma forma. Agora faço que não vejo os pedidos que me são enviados porque como não jogo também parece que já não tenho a necessidade de fazer com que os outros cresçam e evoluem ao longo dos níveis com o seu entretenimento diário.

É certo que este tipo de jogos do Facebook ajuda a entreter e passamos uns bons minutos de roda daquilo sem nos darmos conta. Eu, neste momento, perdi a paciência para joguinhos daquele estilo, mas nunca se sabe se não o voltarei a fazer porque sou de ondas e se vier a maré, quem sabe se não volto a entrar na quinta ou na cidade que deixei à minha espera, paradas no tempo...

3 Comentários

Comentar post