Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Notícias atrasadas no tempo

Os famosos e as suas vidas são a grande atracção das revistas apelidadas de cor-de-rosa, porém existem coisas que todos já sabemos há algum tempo mas que alguma impressa só se lembra de noticiar vários meses depois porque essas pessoas estão a dar mais lucro do que antes.

Apetece-te voltar a falar do negócio que a atriz Marta Melro tem com a sua roupa em segunda mão. Antes da Marta ser um rosto do Big Brother Vip já se sabia disto e eu até comentei, talvez de forma inapropriada e não tão bem explicada. No entanto, só agora é que uma revista bem conhecida da nossa praça se lembrou de fazer capa com esta notícia. Então? Isto já se sabia e até outras publicações do mesmo grupo editorial já tinham falado deste negócio, qual a razão de agora voltarem a falar do assunto como se fosse uma novidade?

Podiam voltar a falar, mas fazer manchete de capa como se fosse uma coisa nova e mostrando ao público que a atriz espera por trabalho numa das próximas novelas da TVI e que é por isso que se dedica a vender a sua roupa para ganhar dinheiro não faz sentido.

A Marta já vende a sua roupa há algum tempo e quem segue o percurso da atriz e lê outras revistas já sabia disto, mas parece que as coisas em certas publicações só são faladas quando convém para se poder vender mais um pouco e mostrar que os outros podem estar mal e a precisar de dinheiro, o que não me parece que aconteça.

Todos precisamos de dinheiro, mas a Marta já vende a sua roupa porque percebeu que não precisa de ter tanta quantidade, ajudando-a também estas vendas a poder ter do seu lado um guarda-roupa renovado constantemente. Quando derem notícias tentem estar atualizados e não falarem de coisas que já acontecem há algum tempo e que muitos já sabem, pode ser?

1 Comentário

Comentar post