Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

03
Fev16

Notícia em Revista - Avózinha parteira

Maria Vasconcelos.jpg

Bibá Pitta, a conhecida tia, irá ser avó pela primeira vez graças à rica filha Maria Vasconcelos. O engraçado é que mãe e filha são tão chegadas, mas tão chegadas, que o pai do bebé que está prestes a chegar à família até poderá viajar até à neve na hora do parto da criança. 

Pois é, em declarações à revista Lux a Maria afirma que na hora do parto «Prefiro ter ao meu lado a mãezinha do que o meu namorado. Aquilo é uma coisa natural para nós, mulheres. E, depois, ele é mais stressado do que eu!». Coitado do moço, além de ser preterido pela sogra, ainda é acusado de ser stressado. A moça vai mais longe e revela que «Já lhe disse: 'Quando o bebé nascer, se quiseres ir passar uns dias à neve, vai', porque eu queria desfrutar de uns dias sozinha com o bebé». Ou seja, o rapaz fez o filho e agora parece já não ser necessário para o acompanhar no crescimento, isto porque existirá uma avózinha conselheira e capaz de tomar conta do novo membro da família. Depois disto a jovem revela ficar irritada quando lhe dizem que a mãe terá a partir daqui um sexto filho por Maria ser nova e não ter paciência!

Então mas não é essa mesma mãe/avó que irá estar ao lado da filha na hora h porque o namorado é um stressado do pior e até pode deixar o filho durante os seus primeiros dias já que a família materna pouco se importa com a sua presença/ausência?! Fiquei meio baralhado com estas declarações!

7 Comentários

Comentar post