Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Notícia em Revista - «A minha mãe bebe muito»

Bárbara Guimarães.jpg

A separação de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho continua a dar que falar sempre que as duas figuras públicas são chamadas a tribunal para decidirem o futuro dos filhos em comum, Dinis Maria, de 11 anos, e de Carlota Maria, 6. Esta semana a imprensa volta a destacar este polémico divórcio onde os filhos não são poupados a serem ouvidos em tribunal para ficar decidido com quem ficarão no futuro. E foi aí que Dinis Maria, o mais velho, quebrou o silêncio e contou o que já foi notícia há uns tempos... Bárbara Guimarães bebe demais e o próprio filho admite que é com o pai que quer ficar, por ser no pai em quem confia, ao contrário de na mãe. Dinis foi mais longe no seu depoimento e revelou que «a minha mãe bebe muito», gostando que Bárbara fosse igual ao pai. 

Bárbara Guimarães ao longo de todo o processo tem mantido tudo contra si! Os filhos mostram que é com o pai que querem ficar. Manuel Maria Carrilho não descarta a hipótese, batendo o pé, para ficar ao encargo de forma total das duas crianças. Empregados já comentaram em tempos a tensão vivida dentro de casa da apresentadora. A imprensa mostra-se cada vez mais do lado do político e empresário. Na SIC a outrora estrela parece cada vez mais chutada para canto devido aos seus problemas pessoais e à pouca empatia junto do público atualmente. 

Bárbara, Bárbara, o que andas tu a fazer à tua vida de menina bonita e rica com um jeitinho jeitoso para a bebida e para as polémicas?!

2 Comentários

Comentar post