Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

universitarios-billboard

Nomes tatuados

Não tenho tatuagens! Já pensei em ter mas quase na hora h optei por ficar quieto no meu canto sem qualquer marca pintada no corpo! No entanto aprecio uma bela tatuagem e também penso que existem belos casos em que poderiam ter ficado quietos porque só ficariam a ganhar!

Que passará pela cabeça das pessoas que tatuam nomes no seu próprio corpo? Os filhos, os companheiros, os pais, os irmãos e até mesmo os amigos, existem tatuagens de nomes com dedicatórias para todos, podendo até quase apostar que os animais também têm direito a tal feito pelos seus donos. Não percebo quem tatua um nome, seja o seu ou o de outrem. Primeiro porque ao olhar para uma palavra marcada num corpo logo a identificamos com alguém que poderá estar ou não com quem marcou o seu próprio corpo com algo que já lhe disse muito anteriormente. Sei que ao fazer tal feito pensam que tudo é eterno mas não acreditam nas roturas e zangas, sejam elas com quem forem? Com tanta arte para poderem imprimir nas costas, nas pernas ou onde quiserem, qual a razão de escolherem um simples nome muitas vezes ridículo?

Para além de nomes, a moda agora também anda a recair com os bonecos. Uma mãe compra um desenho para o seu corpo com o filho consigo de mão dada, colocando o pai na imagem. Consoante os filhos vão aumentando a tatuagem, linda que se farta, em rabiscos vai recebendo novos inquilinos. 

Nomes e marcas que fazem lembrar alguém através de uma tatuagem é feio e das coisas em que acredito que jamais faria!

2 Comentários

Comentar post