Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Nível de bateria no iPhone está de volta

bateria percentagem iphone.jpg

Numa das últimas atualizações que o sistema iOS sofreu, mais exatamente quando o iPhone X foi lançado, que deixou de ser possível saber com exatidão o nível da bateria no ecrã principal. No entanto daqui a umas semanas, quando for lançada a atualização com o iOS16, vamos voltar a ter a funcionalidade de volta sem precisarmos de andar a procurar, a abrir e fechar as definições.

A Apple já anunciou que a nova atualização surgirá para todos os iPhones a partir do 7 e que para além da percentagem da bateria estar de regresso, também o ecrã de bloqueio contará com algumas alterações como ser possível ver as tarefas do calendário, os resultados desportivos e informações através de widgets que ficarão disponíveis para serem instaladas quando o iOS16 ficar disponível. 

Parece que as mentes brilhantes da Apple conseguiram perceber ao final de algum tempo que nem sempre as suas soluções de melhoramento são as melhores e desta vez decidiram mesmo voltar atrás com a decisão da percentagem da bateria, o que me dá imenso jeito. Um regresso que deveria ter sido poupado se não tivesse esta opção sido retirada pelas mentes iluminadas!